terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Escrevo-TE...

Escrevo sim... Escrevo porque me apetece. Escrevo sobre as linhas do teu corpo! Escrevo daquele jeito que tu achas provocador, de caneta de pena em punho, passeando sobre as curvas do teu corpo moreno tentador. Não escrevo palavras, tão pouco escrevo sobre alguma coisa, escrevo somente traços de emoções que passeio no teu corpo, cinco sentidos que viajo no cheiro dos teus cabelos, no aroma quente do teu pescoço, a tinta da minha alma a escorrer sobre os teus seios, os dedos curiosos a espalharem as minhas emoções sobre a tua barriga, as mãos suadas a expressarem o desejo no segurar firme das tuas nádegas, a língua sedenta a matar a minha sede de arte no clitóris do teu ser, a minha vontade a despertar desejos na tua existência... Eu desejoso de ti, eu vivendo por ti, eu por ti, eu de ti, eu em ti!!! E tu em mim, agora e sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário