segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Esclarecimento...

Este esclarecimento vem na consequência de algumas reacções às últimas fotos que aqui publicámos. O facto de não usarmos preservativo e publicarmos aqui as fotos tinha sido um risco por nós medido e calculámos que viesse a traduzir-se neste esclarecimento. Como este é um espaço público e dada a responsabilidade social de espaços públicos como este ser uma realidade, talvez tivesse sido melhor ideia nem termos aqui publicado as fotos. Contudo, está feito e apenas o fizemos porque nos sentíamos à vontade com o que tínhamos feito. Primeiro, porque sabemos o que fazemos, não somos mais espertos que os outros, mas também não somos mais burros e se temos muito interesse nas coisas boas da vida, também temos todo o interesse no agarrar com unhas e dentes dessa vida. O envolvimento espelhado nas fotos foi algo que aconteceu de forma premeditada, combinada, bem falada, se assim quiserem. Aconteceu com alguém da nossa máxima confiança, um amigo de longa data com quem temos uma amizade para além do sexo. Falámos sobre o historial sexual do passado recente antes de optarmos por fazer sem preservativo e só avançámos depois de compreendermos que não haviam riscos para nenhum dos elementos envolvidos.

Surpreendemos algumas pessoas, quando na entrevista ao 5 para a meia noite afirmámos que os relatos do livro não espelhavam as nossas aventuras, mas sim as nossas em conjunto com algumas inventadas e outras inspiradas em amigos swingers. Por isso é um livro de ficção, uma aventura de um casal swinger e não uma aventura nossa como muitos julgaram ser... A ideia era e sempre foi ajudar a ultrapassar tabus e preconceitos e não contar as nossas aventuras. Podíamos andar por ai a pintar que sim, que todas as aventuras do livro tinham sido vividas por nós, que somos uns gurus do swing, uns dinossauros, mas quem nos conhece sabe que não somos nada disso. Somos antes - e com muito orgulho - pessoas simples, sérias, de bem com a vida, felizes, às vezes tímidos até... Não temos nada contra os dinossauros ou gurus do swing, respeitamos as diferentes formas que as pessoas escolhem para estar no swing, mas por favor respeitem também a nossa forma de estar nisto!

Surpresa maior ainda quando afirmámos em plena televisão e em directo que as nossas aventuras se contavam pelos dedos de uma mão! Chegaram a colocar em causa a nossa essência swinger devido a esta afirmação de um casal com três anos de swing. Pois é, mas não acho que o sexo seja quantitativo, mas sim qualitativo e até porque assim nos podemos dar ao luxo de fazer o que fizemos aqui ao postar estas fotos. Porque conhecemos bem as pessoas com quem nos envolvemos antes de nos envolvermos. Compreendemos o que andaram e andam a fazer antes de nos envolvermos. Somente uma única vez nos envolvemos com alguém que não conhecíamos bem, numa festa privada dada em nossa casa, éramos nós apenas quatro pessoas e uma delas tinha sido trazida por uma amiga comum. Nesse dia preferimos por isso usar preservativo, embora reconheçamos que gostamos mais ao natural.

A vida são dois dias, porquê encurta-la para um dia apenas quando em dois se goza muito mais!!!

De todas as opiniões que recebemos acerca destas fotos, acreditem que as mais sensatas foram aquelas das pessoas que questionaram o uso do preservativo e podem querer que compreendemos a importância que essas questões tiveram. Contudo, reforço aqui que só acontece porque sabemos o que fazemos e com quem fazemos e não porque somos desleixados, despreocupados, etc...

Os mais desconfiados continuarão a ter dúvidas sobre a nossa conduta, mas se existe alguém ao cimo da terra que está de consciência tranquila neste campo, SOMOS NÓS!!!

Por essa e outras razões não voltaremos a prestar quaisquer esclarecimentos sobre a matéria, por acharmos que está tudo dito.

Para todos aqueles - Eddie, Paty & Bicasalnovo - com quem temos conversado na net e com quem se tem desenvolvido mais química para um possível envolvimento, não tenham medo das imagens, pois nós temos montes de preservativos à espera de serem usados e podem muito bem ser vocês a estrear os mesmos ;)

A malta diz que não gosta de usar camisinha, porque isto e porque aquilo, mas na hora o que conta é o envolvimento que existe e a forma como se usam certos atributos e não o uso ou não do preservativo, essa é que é essa!!!

Abreijos a todos,

SW

Sem comentários:

Enviar um comentário