quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Finalmente, rever as comunicações de forma isenta!!!

Um comunicado da Deco Proteste anunciou o lançamento de um simulador de tarifários de telemóveis na Net , que permite comparar 180 opções de tarifário actualizadas.

No texto publicado pela revista Proteste, os técnicos da Deco lembram que são vários os casos em que a mudança de operador e/ou tarifário se justifica.

Entre as conclusões do estudo, destaca-se ainda o facto de os tarifários ao segundo poderem revelar-se mais caros que os que taxam com unidades mínimas de 30 segundos ou 1 minuto.

A associação de consumidores lembra ainda que já passaram sete meses (Março) sobre o aumento de 2,5% que os três maiores operadores aplicaram, quase em simultâneo, nos tarifários de redes móveis, sem que a Autoridade da Concorrência (AdC) tenha tomado qualquer medida, apesar de ter anunciado uma investigação sobre o assunto.

A Deco aponta ainda para a elevada concentração do mercado (mais de 80% dos consumidores são clientes da TMN e Vodafone) e reivindica junto do Governo e da Comissão Europeia tomadas de posição sobre o mercado das redes móveis em Portugal.


Saiba de imediato qual o tarifário mais adequado ao seu perfil de comunicações.



Para tarifários particulares, visite:

http://www.deco.proteste.pt/interactive/calc_aspx_GSM/


Para tarifários empresariais, visite:

http://testeempresas.sinergia-proj.com/index.php

Sem comentários:

Enviar um comentário