sábado, 3 de outubro de 2009

Apresentação

Olá, somos um casal swinger, ou se preferirem, liberal, que se ama loucamente, sem tabus, que gosta de se divertir e gostávamos de conhecer gente interessante, inteligente e em boa forma. Ele 29 e ela 27, somos muito unidos e muito cúmplices, não estamos no swing para salvar o casamento, porque esse nunca teve em risco, mas para apimentar a nossa sexualidade e nos divertirmos. De quando em vez frequentamos clubes dados à prespectiva de liberdade sexual e também gostamos de organizar as nossas próprias festas. Somos criativos e prova disso é que inventámos o nosso próprio jogo para ser jogado entre casais e que em breve iremos postar aqui. Acreditamos na bigamia sexual associada à monogamia social e emocional. Amamo-nos com todas as forças do nosso ser, somos muito higienicos, pessoas de bom nível e adoramos viver a vida em toda a sua plenitude, aproveitando todos os momentos bons que esta nos dá!!!

ELE: Nascido e criado em Portugal, tem 29 anos, metade dos mesmos passados de forma inocente e os outros 14 anos e meio a adquirir experiência para poder corresponder às expectativas de todas as meninas interessadas em conhecer um homem com mãos que adoram percorrer corpos femininos, dedos curiosos, uma língua gulosa e capaz de coisas que não foram permitidas aos deuses. Sem tabus, adoroa divertir-se, viver os momentos em toda a sua plenitude, aproveitando cada segundo para dar e colher prazer, sentir, partilhar, experimentar, VIVER!!! Vê o sexo como algo natural e não tem preconceitos de qualquer espécie, delira com corpos bem desenhados, é meigo e na mesma medida adora ser um pouco bruto na forma de agarrar, explorar, sentir o momento... É saudável, higiénico e procura manter-se em forma! Tão pouco sabe se é bonito, talvez seja apresentável, com um corpo cuidado, um rosto lavado, um traje apropriado, o suficiente para não andar com livro de reclamações às costas. Adora a sua amada morena que à cinco anos lhe encanta e com quem partilha a existência e as aventuras, os momentos de prazer e os de lazer, o amor, a paixão e a vida!!!

ELA: 27 anos, brasileira, morena de corpo tentador, com curvas e contracurvas que lhe desenham um corpo desejável, um rosto de menina com sorriso que encata, uns olhos negros que apaixonam. Adora gozar a vida na sua plenitude e não tem quaisquer tabus. Gosta dos homens com ar provocador e na mesma medida respeitadores, inteligentes e com corpo e higiene cuidada. Fica doida na perspectiva de aventuras picantes e arrojadas. Comunicadora, preocupa-se muito com a sua higiene, é muito saudável e vive o relacionamento com o seu lusitano de forma apaixonada e cúmplice.

Abreijos a todos e até breve...

1 comentário:

  1. Ora aí está uma boa forma de se ir "espantando os bichinhos" que vivem dentro das cabeças destes/as portugueses/as retrógados/as por defeito de nascença e por herança cultural.

    Bem-hajam!

    Bjn e abraço do Jonhsex, de outras bandas ;-)

    ResponderEliminar